Obrigado, Naruto! - Especial

P1

P2

Fim… 🙁 Pra falar a verdade, estou escrevendo isso muito, muito triste. Tudo começou há quase 9 Anos…, quando eu me deparei com um “desenho” muito diferente na TV, traços ninjas, coisa de outro mundo naquela época… e quando vi a abertura do “desenho” com aqueles nomes japoneses e os personagens se movendo tão lindamente na TV, eu fiquei completamente apaixonado por aquilo!
Até pode parecer, mas Naruto não foi o primeiro anime que eu Vi na minha vida haha 😀 mas, com certeza foi o que deu inicio a tudo… a toda essa minha paixão por essa cultura oriental tão bacana que é! Com Drama, terror, suspense, aventura, ficção e muito, mas muito aprendizado que tem pra nos oferecer!

Eu sei que muitos de vocês devem estar pensando… “O que se passa na cabeça dessa pessoa que está escrevendo esse post?”, e sério.. tá passando toda a minha vida de 9 anos atrás até hoje, naquela época eu nunca achei que Naruto um dia iria acabar, afinal, eu era uma criança e.. hoje vejo que eu era uma criança de sorte! por ter conseguido pegar o “inicio” dessa geração, dessa Geração Naruto!. Eu me orgulho de dizer que assistia o Anime todo dia que passava no SBT, e naquela época, Net? O que era Internet aqui? haha! era muito foda ter que ir pra lanhouses naquela época e, pra ser sincero, assim que eu tive acesso a internet eu comecei a assistir alguns episódios em alguns sites que “traduziam” os episódios, eles se chamavam “Fansubs”, eu cheguei a acompanhar a “Dattebayo Fansub!” que era FOCADA em Naruto.

E.. sabe.. eu acho que tô mt sentimental hoje, não que seja por causa do fim dessa trama FODA! Pra ser sincero eu já até desisti de escrever esse post ´-´ meio que tô com medo de chorar digitando ou coisa do gênero… Mas quero resumir que Kkk Naruto foi totalmente fora do normal na vida de muita gente! Eu madrugava no sofá de casa com um pendrive de 4GB’s cheio de episódios de Naruto! Eu madrugava com aqueles DVD’s que vinham 10 episódios… (eu tenho até o Volume 38, ou seja: 380 episódios haha), e foi mais ou menos por ai onde eu “Dropei” a Série… Começou a encher de fillers e minha vida já estava ficando bastante complicada.. parei de ver animes naquela época.. mas.. no meu coração sempre mantive um lugar guardado pro Naruto.. E hoje, me despeço desse Loirinho Maluco que cresceu comigo, LITERALMENTE. E, Queria agradeçe-lo por ter-me me ensinado tantas coisas.. Principalmente a nunca desistir dos meus objetivos, por mais dificeis e complicados que eles sejam. Por ter me ensinado que não vale a pena desistir dos melhores amigos. Enfim.. é com muita tristeza, mas claro, com muito orgulho e alegria de ver esse desfecho lindo do ultimo episódio de Naruto, que quero dizer de cabeça erguida e Sorrindo com lágrimas nos olhos.. Obrigado, Naruto!

Informações

River

Kono omoi wo keshite shimau ni wa mada jinsei nagai deshou... Yarinokoshiteru koto yarinaoshite mitai kara... Tammy ❤

Otaku que é Otaku não deixa de comentar u_u
É proibido: Insultos ou Spoiler.