Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu - Episódios

Assistir Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu Todos os Episódios Online - AnimaFAN
Nome: Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu
Nome Alternativo: Re: Zero – Starting Life in Another World –
Autor: Tappei Nagatsuki
Origem: Light Novel
Direção: Masaharu Watanabe
Roteiro: Masahiro Yokotani
Gênero: Ação, Adulto, Drama, Fantasia, Romance, Sobrenatural, Tragédia
Estúdio: White Fox
Número de Episódios: 25
Número Ovas: 25 (11 Break Time + 14 Re: Petit)
Número de Filmes: 0
Status: Completo (2016)
Formato: MP4 (HDTV 720p)
Disponível: Online e Download
Sinopse: Subaru Natsuki é um jovem moderno “comum”, não sai muito do quarto, joga muito videogame, assiste muitos animes, lê muitas histórias e além disso vive sonhando com como seria ser transportado para um mundo de fantasia e magia, onde ele seria um grande herói, famoso, aclamado e querido por todos, assim como os protagonistas das histórias que tanto gosta. Numa noite qualquer ele vai a uma lojinha reabastecer seus lanches, mas ao sair dela sua visão começa a embaçar e num piscar de olhos seus arredores mudam, pessoas, cavalos, prédios, animais humanoides e pequenos dragões surgem ao seu redor. Seu sonho finalmente se concretizou, ele foi transportado para o mundo de fantasia que sempre quis. Problemas ocorrem e Subaru se vê sendo salvo por uma gentil garota de longos cabelos prateados, agora para pagar a dívida com sua salvadora, ele decide ficar por perto e ajuda-la, porém Subaru não faz ideia do quão pesado é o fardo que essa garota carrega, tão pouco sabe que em breve ele sentirá o gosto do verdadeiro horror e desespero.
O anime adapta os primeiros 8 volumes de sua light novel e trechos do volume 9.
    Importante:
    As 14 OVAS Re: Petit ainda não foram legendadas por nenhuma fansub boa, por isso ainda não estão aqui, elas só serão postadas por mim quando uma fansub decente as legendar.

Episódios

Ovas

OneKleitox

Viking nascido na Escandinávia e criado no Brasil. Uploader fissurado por criar as próprias sinopses e postar tudo em HD. Gamer profissional, mestre pokémon, tradutor de mangás e light novels, monstro em treinamento e leitor voraz. As vezes faço bico como colírio do Globo Rural, porque dinheiro não dá em árvores e jogos novos não caem do céu.

Otaku que é Otaku não deixa de comentar u_u
É proibido: Insultos ou Spoiler.