KizuMonogatari - Filmes

Assistir KizuMonogatari Todos os Filmes Online - AnimaFAN
Nome: KizuMonogatari
Autor: Nisio Isin
Origem: Light Novel
Direção: Akiyuki Shinbou, Tatsuya Oishi
Roteiro: Yukito Kizawa, Munemasa Nakamoto
Gênero: Ação, Comédia, Drama, Sobrenatural
Estúdio: Shaft
Número de Episódios: 0
Número Ovas: 0
Número de Filmes: 3
Status: Completo (2017)
Formato: MP4 (Blue-ray Rip 720p)
Disponível: Online e Download
Sinopse: Koyomi Araragi é um adolescente comum que, faltando poucos dias para o começo das férias de primavera, por coincidência encontrou Tsubasa Hanekawa, uma garota linda, alegre, um pouco exótica e que, por algum motivo, sabia seu nome. Após uma longa conversa eles se tornam amigos, se separam e seguem para suas casas. Naquela noite, quando estava voltando para casa após ter saído para comprar algumas coisas, Koyomi se depara com um rastro de sangue e decide segui-lo, ao chegar na fonte ele vê Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade, uma lendária e poderosa vampira de mais de 400 anos de idade, desmembrada e fatalmente ferida, confrontado com tal situação, ele se convence a ajudá-la, mesmo sabendo que isso resultará em sua morte. Porém, Koyomi não morreu, para impedir que ele morresse ao salvá-la, ela o transformou num vampiro também. Desesperado para se tornar humano novamente, Koyomi descobre que isso só será possível caso Kiss-Shot recupere seus membros roubados, e para isso ele precisará vencer os três especialistas em esquisitices que a deixaram a beira da morte, esses que agora também estão atrás dele.
KizuMonogatari é o segundo título da série de novels Monogatari, possuindo apenas um volume, o terceiro livro ao todo, ele traz a história Koyomi Vamp (Vampiro Koyomi).
Sobre a Cronologia: KizuMonogatari é o segundo título da série de novels e o nono a receber uma versão anime (é filme, mas ainda conta), acontecendo ainda ANTES de NekoMonogatari: Kuro, ele é o começo de tudo, seus eventos ocorrem de 26 de Março a 7 de Abril.

Episódios

OneKleitox

Viking nascido na Escandinávia e criado no Brasil. Uploader fissurado por criar as próprias sinopses e postar tudo em HD. Gamer profissional, mestre pokémon, tradutor de mangás e light novels, monstro em treinamento e leitor voraz. As vezes faço bico como colírio do Globo Rural, porque dinheiro não dá em árvores e jogos novos não caem do céu.

Otaku que é Otaku não deixa de comentar u_u
É proibido: Insultos ou Spoiler.